sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*NINGUÉM MUDA NINGUÉM*


Meu amor é orgulhoso e vaidoso. Ele se sente mais que
especial, brilha aos meus olhos. Não deixo ele
perceber o quanto estou apaixonada, para que ele não
queira mandar na relação. Tem um jeitão autoritário,
sempre eu tenho que podar certos atos que não me
agradam. Percebo que me ama pelo menos um pouquinho,
porque também se torna humilde e compreende quando
chamo a atenção, deixando claro que não está sendo
conveniente em certas conclusões. Converso muito com
ele, sei que ninguém muda ninguém, não existem donos
da situação o tempo todo no amor.
***Ana Maria Gonçalves***


*MAIS RESPEITO COMIGO,
MEU NOME É DINHEIRO!*

O dinheiro é sempre um ponto muito sensível...Custa
a chegar e não leva desaforo! E é uma fonte frequente
para preocupação. Esteja então consciente das questões
financeiras, mantenha uma reserva para emergências
e evite desperdícios ou gastos impulsivos. Fazendo
isso, as muitas dores de cabeça e preocupações com
ele (ou com a falta dele!) irão diminuir bastante

"Ed. MELHORAMENTOS"

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Você não quer que ele mande na relação, mas você acaba podando algumas coisas nele (não seria mandar na relação?)...

Mas penso que o equilibrio seja o necessário para uma relação e este equilibrio seja alcançado com o dialogo entre os dois...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.