terça-feira, 11 de agosto de 2009

*CORAÇÃO COMPASSÍVEL*


Sou muito sincera principalmente no que diz respeito
a meus sentimentos. Não me acomodo em situações
confortáveis apenas por aparência. Tento buscar minha
realização mesmo que seja difícil, no final eu sei
que posso sair ganhando. A hora é hora; de mudar,
de buscar maior identificação nas coisas que faço.
Sou sensível, mas não tiro proveito com isso. A
sensibilidade é um sentimento perceptivo externamente
e interiormente. Tenho essa qualidade explícita,
meu coração é compassível.
***Ana Maria Gonçalves***

*FAÇA ALGO DE LEGAL A ALGUÉM*

Carinho-3743



E não conte a ninguém. Ensine um alguém a ler, ajude
um idoso a atravessar a rua, faça uma visita a
pessoas necessitadas...
Oportuno lembrar: não espere retribuição. Fazer algo
a alguém na expectativa de recompensa traz angústia,
ressentimento, ansiedade e pior...Preocupação
desnecessária. Com o tempo, você sentirá as mais
belas sensações e sentimentos pelo simples fato de
estar fazendo algo de bom. Sua mente irá ficar mais
leve, seus pensamentos mais suaves. E desperdiçará
menos energias com preocupações descabidas.

"Edições MELHORAMENTOS"

Nenhum comentário: