segunda-feira, 24 de agosto de 2009

*MISTURA EXPLOSIVA!!!*


Meus sentimentos estão um pouco com a mistura
explosiva. Sentindo um pouco possessiva, posso sofrer
por não conseguir ler os pensamentos de quem amo.
Preciso ter paciência, para manter a calma. Mas me
controlando e entendendo que dominar o outro não é
garantia de amor.
Quero dar espaço para quem estiver ao meu lado; mostro
minhas qualidades e me surpreendo ao perceber que elas
são muito interessantes.
Quem não tem um pouquinho de infantilidade? Todos têm
problemas, mas ninguém precisa suportar certas crises.
Bater de frente nem pensar, pois posso ouvir o que não quero.

***Ana Maria Gonçalves***


*SEXO NA PRAIA*

Dois casais foram presos e multados em 102 euros (cerca
de R$ 265) após serem flagrados fazendo sexo em uma
praia lotada na cidade de Rovinj, na Croácia. Segundo o
G1, foram multados um casal austríaco e um alemão, todos
na faixa dos 40. Para o juiz Damir Surina, a multa de
102 euros, que foi estipulada para esse tipo de infração,
é baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem
e mantenham relações sexuais na praia.
*Jornal DAQUI"

3 comentários:

Vício disse...

eu acho que eles deviam receber e não pagar!
afinal, estavam a servir de entretenimento aos outros ocupantes da praia...

xistosa, josé torres disse...

Parece que a Croácia potencia os prazeres sexuais com multas e castigos.
Dino Drpic, 27 anos, jogador de futebol do Dínamo de Zagreb, foi "apanhado" a fazer amor com Nives Celzijus, a sua própria mulher (modelo e ex-coelhinha da "Playboy", de 27 anos), no relvado (gramado) do seu clube.
Foi colocado na lista de transferências.
Será que o amor não é livre nesse país, ou determinados locais não são recatados para certos actos?

Cadinho RoCo disse...

Não há razão para se entregar à possessão quando então passa a se permitir ao libertar proposto pelo amor.
Cadinho RoCo