terça-feira, 4 de agosto de 2009

*ACREDITAR*


Orkutei.com.br



Faço tudo para registrar o que combino com as pessoas.
Anoto o que ouço, confiro informações e não deixo que
minha comunicação falha com ninguém, faço tudo para não
acontecer, assim posso esperar o melhor.
Acredito no meu potencial e sigo em frente.
Procuro me organizar para não me perder no meio do
caminho.
***Ana Maria Gonçalves***


*TER OPINIÃO PRÓPRIA*

Ter opinião própria é muito importante para levar uma
vida decente.Não se deve acreditar em tudo que a
mídia lança todos os dias. Neste período em que o
mundo atravessa por conflitos e crises, a realidade
está muito além do que mostra a televisão.
O que realmente está certo no pensamento acima é a
força da mulher, demonstrando que, na verdade, ela é
muito mais forte que o homem em todos os sentidos.
É inconcebível um mundo sem mulheres. Talvez se os
dirigentes dos povos fossem mulheres haveria mais
paz. O bushi (que quer dizer guerreiro me lembra o
nome de um dirigente) seria substituído pela arte,
com certeza. E a arte é a mulher.

"www.edminuano.com.br"

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Profundo o pensamento de um mundo governado pelas mulheres, mas não acho que seria a resposta para os problemas, penso que seja melhor se ambos governasse de forma igual...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Cleo disse...

Aninha, muito bom mesmo este assunto, gostei dos anteriores também e das fotos.

Com certeza o mundo seria melhor se fosse dirigido por mulheres.

Grande beijo, um bom finalzinho de seman.
Cleo

Vou olhar o blog novo.