sábado, 29 de agosto de 2009

*CAPAZ DE PERDOAR*

gifs fofas




Às vezes me acho desligada, sem malícia. Deixo as pessoas
que estão ao meu lado bem harmoniosas. Sou positiva, mas
tenho preocupação com meu futuro. Ainda não quero ter um
rumo mais sério na minha relação; ficar só namorando
ainda é o que eu quero. Sempre que encontro pessoas mais
velhas, abro meu coração, para receber conselhos valiosos.
Às vezes me sinto forte ou frágil, quando ferida sou
capaz de perdoar e seguir em frente; fico bem firme e
defendo minhas idéias.
***Ana Maria Gonçalves***


*BRINQUEDINHO SEXUAL*

Uma americana foi acusada de ter roubado o brinquedinho
sexual de um homem com quem estava vivendo havia uma
semana na Flórida (EUA). Segundo o G1, o homem ligou
para a polícia alegando que a mulher levou seu
brinquedo, depois que o abandonou. Ao ser questionado
por um policial se tinha comprado o brinquedo para a
mulher, o homem afirmou que comprou para usar com
ela, mas também com outras.
"Jornal DAQUI"

Nenhum comentário: