sábado, 8 de agosto de 2009

*LINHA CRUZADA!!!*


Hoje não estou apressando as coisas, deixo que elas
venham naturalmente até mim, principalmente em se
tratando de amor. Falo sempre com clareza para que
não exista linha cruzada na minha comunicação com
quem quer que seja.
Tem momentos que vem uma avalanche de idéías, me
controlo quando recebo essa invasão, para que tudo
dê certo. Tenho sempre uma companheira, a intuição,
faço tudo para não abandoná-la.
***Ana Maria Gonçalves***

*CRITICAR PARA MELHORAR, AJUDAR.
NUNCA PARA MACHUCAR.*

Imagine a situação: você foi à cabeleireira e pediu
pressa, era uma emergência. Mas ao terminar a sessão,
fica insatisfeita e começa a montar um furdúncio. Sua
fera adormecida acorda rosnando. Então você começa
aquela sessão interminável de reclamações. Qual será
a reação das pessoas depois disso? Provavelmente, elas
se sentirão compelidas a se afastar de você... E talvez,
para sempre.
Use sim a crítica, mas de modo sensível. Pergunte-se:
por que será que a cabeleireira arrumou meu cabelo assim?
Será que foi para poupar meu tempo? Será que minha
pressa teve participação nisso? Quem critica com
sensibilidade, vence na vida!
"Ed. MELHORAMENTOS"

Nenhum comentário: