segunda-feira, 10 de agosto de 2009

*NATURALIDADE*


Tem momentos que tento resgatar minhas perdas e dores;
falo das minhas emoções e de meus receios com quem eu
realmente amo. Surge uma súbita sensação de desconfiança,
talvez um alerta para que evito uma exagerada postura de
autoconfiança. Daí, uso o senso crítico para avaliar
minhas posturas e não o comportamento dos que me cercam.
Sou muito natural, não quero chamar a atenção de ninguém.
Deixo que as pessoas descubram meu jeito de ser. Não me
deixo levar pelas aparências, pois elas se enganam.

***Ana Maria Gonçalves***


"O SÊMEN DO MEU NAMORADO SEMPRE IRRITA
A MUCOSA DA MINHA VAGINA. SERÁ QUE SOMOS
INCOMPATÍVEIS OU É UM PROBLEMA ROTINEIRO?"

O PH DO SÊMEN é alcalino. A vagina é ácida. Na maioria
das pessoas, isso não causa nenhum problema. Algumas
mulheres, no entanto, são extremamente sensíveis e
percebem essa alcalinidade com facilidade. O que ocorre
é que, quando o parceiro ejacula, elas sentem ardor na
região. Vale lembrar que esse desconforto é passageiro
e não evolui para nada mais sério. Um teste para saber
se é o seu caso: usar a camisinha na hora do sexo.
Com o preservativo, o ardor não deve surgir e, melhor
ainda, você fica protegida.

"www.nova.com.br"

Nenhum comentário: