terça-feira, 18 de agosto de 2009

*BONDADE*


Olho o mundo com bondade e vejo o amor como uma
energia fundamental para que eu consiga fazer as
outras coisas na vida. Há momentos de insegurança,
esse medo que me faz não me valorizar e achar que
a qualquer momento posso perder a pessoa que amo.
Mas nem por isso fico fazendo pressão para que meu
amado alimente minha confiança e cuida das minhas
carências para não sufocar.
Quando estamos amando é nítido; conseguimos lidar
com as pessoas de maneira mais suave, sem
sofrimento de ambas as partes.
***Ana Maria Gonçalves***


*FLAGRADO FAZENDO SEXO EM CARRO*

O australiano Bradley, de 33 anos, foi multado
em 1,4 mil dólares australianos (R$ 2,2 mil) e
teve a carteira suspensa por seis meses após
ser flagrado fazendo sexo enquanto dirigia,
segundo o G1. A cena foi vista por outro condutor
em uma estrada movimentada em Darwin.
O motorista foi preso.
"Jornal DAQUI"

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Bondade ajuda as chances sim, mas um pouco de noção ajuda também (tem uns que querem aproveitar da boa vontade)...

Bem, é meio complicado, pois um pouco de perigo dá uma que na relação...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Luna disse...

O amor faz vermos a vida de uma forma mais leve
beijinhos