sábado, 6 de setembro de 2008

IMPULSO NOVO


Esta é minha fase em que mais valerá a pena apaixonar do que
provar alguma coisa para mim ou para quem quer que seja. Se
paixão é momento, é passageira; vou entregar-me e experimentar.
Não tenho nada a perder com isso. Sou solteira.
Minha intenção é preocupar e ocupar mais com minhas próprias
questões. Quero lidar com o que eu possa encontrar pela frente,
portanto gastarei energia com o que faz mais sentido.

Um impulso novo surgiu. Quero seguir adiante em minhas novas
e preciosas empreitadas. Fiz a cirurgia que estava prevista,
tudo vai dar certo, acredito em mim e nos meus potenciais.
Vou organizar bem as idéias, quero expressar com eficiência,
deixando bem claro o que pretendo e o que penso.
Limparei a área das questões mais complicadas e não vou
confundir-me pelo caminho. Tenho o meu jeitinho de
conseguir.

*Ana Maria Gonçalves*


E X I S T E M :

"Existem jovens muito esclarecidos e adultos que parecem
estar adormecidos; portanto, não julgue pela idade
nem pela condição social.
As palavras mais preciosas podem brotar
das bocas mais humildes".

"Sergio Frug"

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

As flores nascem para desabrochar.
Cadinho RoCo