quarta-feira, 3 de setembro de 2008

BALANÇO DA MINHA VIDA


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut




Hoje, às 04:00 horas da madrugada, eu estava navegando; eis que
de repente aparece alguém me chamando para conversar. Perguntei
seu nome, disse se chamar, "Maurício". Falamos até 04:50; fiquei
pensando, como me descobriu, e procurei. Disse que através do orkut,
ele entrou no Blog Quotidi-Ana-Mente, e que gostou das postagens;
teceu elogios aos 3 Blogs, disse mais; admirou minha coragem
de sonhadora realista.

Trocamos conhecimentos apenas virtual.
Amanheceu o dia, parei e fiz um balanço da minha vida. Revi
planejamentos e procedimentos, aproveitei para dar uma
reorganizada geral em meus métodos e nas atitudes pessoais,
profissionais e afetivos. Estabeleci o que pretendo conquistar
e, antes de tudo, me preparei para isso.

Vou valorizar as melhores emoções e os bons sentimentos que
estimulam a perfeição, quero dar o melhor de mim para alcançar
as conquistas. Por outro lado, dar menos valor às opiniões
de quem só quer me prejudicar.

Quero continuar com todos meus contatos virtuais e outros
não virtuais, pois me faz bem.
O Maurício me ajudou muito, me fez descobrir o oculto que
existia em mim.

MEU DEPOIMENTO:
***Ana Maria Gonçalves***


"O CÍRCULO VIRTUOSO DE AMAR E SER AMADO"
"Fácil de explicar e nem sempre tão fácil de vencer, a falta
de auto-estima costuma estar ligada à falta de amor na infância.
Por vezes ele foi mesmo insuficiente, em outras foi sentido
pela criança um pouco. Resultado: pela vida afora ela não se
acha merecedora de afeto ou não acredita na qualidade do
carinho que recebe."
*Luíz Alberto Py*

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Quanto mais ampliamos nossa relação com o mundo, mais amplo fica o horizonte da nossa relação com o eu.
Cadinho RoCo

Ana Maria disse...

Obrigada Cadinho.