terça-feira, 29 de junho de 2010

*1-OS LIVROS DOS MEUS SONHOS* *2-ARMADILHAS DA REDE*


***OS LIVROS DOS MEUS SONHOS***

Quero escrever 4 livros:
- 'ATELIER DAS POESIAS', Tudo que tenho no meu blog.
- 'QUOTIDI-ANA-MENTE', segundo livro, toda coletânea
do meu blog.
- 'ATELIER DOS TAPETES', terceiro livro, todo trabalho meu
do arquivo blog.
- 'PAPEL CARBONO', quarto livro, tudo que já postei.
Pretendo realizar esses sonhos. Nada é impossível,
basta sonhar, querer e firmar esse objetivo.
E meu objetivo é esse.
***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha, Ana Maria***


*ARMADILHA DA REDE*

Alguns sinais podem ajudar a identificar os "falsos" bons
partidos da web. Se ele não libera uma foto atual no MSN,
conversa só de vez em quando e pergunta muito sobre a sua
vida, desconfie!
Uma das armas mais importantes é tentar averiguar todas as
informações a respeito deste candidato a conquistar o seu
coração, dando uma simples busca no Google. Conversar
muito, checar o orkut e ver algumas de suas fotos também
ajudam a se livrar dos micos
Não caia nas conversinhas fiadas e nas palavras prontas
A maior vantagem dos relacionamentos virtuais é poder
conhecer os pensamentos da pessoa antes de avaliar o seu
físico, mas nem sempre isso funciona! A probalidade de a
relação vingar depende muito das intenções do casal.

Há pessoas que encaram esse tipo de paquera com seriedade;
outras tentam tirar proveito da situação. Em alguns casos,
os "amigos" virtuais marcam encontro para dar o golpe do
baú ou abusar violentamente do outro. Portanto, cuidado
com as relações feitas na web.
Siga os passos que listamos e drible as pegadinhas.

O webmaster Denerval Cunha dá um alerta para os internautas
que tentam se passar por outras pessoas enfatizando as suas
qualidades e ostentando a sua conta bancária.
A "internet é o grande paraíso das mulheres que tentam
desencalhar ou das menininhas interessadas em pegar homens
mais velhos para se divertir", avalia. Pois bem, cara amiga,
o mundo virtual é uma loteria: alguns se dão muito bem,
mas outros nem tanto. O que vale é tentar, mas com
moderação.
(Retirado de uma revista)
(Imagem da net)

Um comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Ana Maria

"OS LIVROS DOS MEUS SONHOS".
Um sonho lindo e deixo meus votos para que esse sonho se realize.
Apesar das dificuldades e barreiras
que se nos deparam, não devemos nunca desistir, perante as primeiras adversidades. Deveremos sempre lutar. "O homem sonha, Deus quer e a obra nasce".

"ARMADILHAS DA REDE", maravilhoso
aconselhamento! é realmente necessário usar dos maiores cuidados, porquanto neste mundo
virtual deparamos com pessoas belíssimas e pessoas indesejáveis.
Para que possamos evitar os indesejáveis, devemos usar dos maiores cuidados.

Beijinhos

Alvaro