sexta-feira, 18 de junho de 2010

*1-AGIR COM NATURALIDADE* *2-DANÇA: ALIADA AO PRAZER*


*AGIR COM NATURALIDADE*

Se quero preservar minha intimidade, respeito o espaço
dos outros.

Nunca desisto de nada, sou teimosa; pois se fecham portas,
janelas se abrem, não temo. Ajo com naturalidade, o que é
meu está reservado, minha personalidade só tem a agradecer.
Modero minhas atitudes não sendo tão radical nas decisões.

***Ana Maria Gonçalves***
***A foto primeira é minha, Ana Maria***
(Essa segunda é da net)

*DANÇA: ALIADA DO PRAZER*

Outra atividade que melhora o desempenho sexual é a dança.
Dançar ajuda bastante a melhorar o preparo físico. Também
trabalha com os músculos da perna, quadril e abdômen. Todas
elas, principalmente a dança do ventre e dança indiana que,
além de tudo, são sensuais. Em um dos capítulos de seu livro,
Smith lista algumas danças, que divertem, estimulam e queimam
as calorias dos parceiros. Segundo ele, a dança do ventre
pode eliminar até 100 calorias.

(Revista 7DIAS COM VOCÊ)
(Imagem da net)

Nenhum comentário: