sábado, 5 de junho de 2010

*1-DAR DE BANDEJA* *2-SENTINDO NA PRÓPRIA PELE*


*DAR DE BANDEJA*

Se expor sua vida particular aos outros sem necessidade,
é o mesmo que dar de bandeja a sua vida às línguas ferinas.

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha, ana Maria***

*SENTINDO NA PRÓPRIA PELE*

"Sou esquecida demais! Repito o que falei várias vezes porque
sempre acho que não disse! Sempre fui assim, sou absolutamente
focada profissionalmente, mas no meu dia-a-dia sou desligada.
Levo na brincadeira, mas às vezes isso me incomoda. Ainda não
fui procurar um médico, mas com o avanço da idade tenho
pensado seriamente nisso"
(Astrid Assis, 45 anos)

"Sou esquecida e meia! Às vezes lembro das coisas quando estou
indo dormir, no outro no outro dia não lembro mais. Acho que é
falta de leitura. Quando lia mais, me lembrava de tudo!
Ler exercita a memória. Sinto muita dificuldade no trabalho,
pois às vezes não presto atenção. Sem falar no estresse.
Com a cabeça cheia de problemas, não dou conta de memorizar
nada direito."
(Janaína Flor, 26 anos)
(Imagem da net)

Nenhum comentário: