terça-feira, 12 de agosto de 2008

OS HOMENS RECLAMAM:


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Homens Sensuais - Orkut




MULHER CASEIRA:
"Sou do agito e gosto de mulheres que sejam minhas
companheiras na balada. Há pouco tempo conheci uma
mulher na boate e me empolguei no início. Mas, logo
na segunda saída, descobri que ela não se amarrava
em sair para raves e danceterias. Daquela vez ela
estava na night porque tinha acabado de levar um
fora e não queria ficar em casa sozinha, curtindo
uma fossa. Na boa, ela era muito "caseira" para
mim e pulei fora".
*Bruno, 28 anos, artista plástico*

MULHER METIDA A BESTA:
"Ela pode ser atraente, mas, se for do tipo esnobe,
*metida a besta* e cheia de frescuras, certamente
não vou convidá-la para sair uma segunda vez.
Abomino mulheres cheias de não-me-toques!"
*Pablo, 25 anos, guia turístico*

MULHER CASADA:
"Descarto quando descubro que ela é casada
ou tem algum tipo de compromisso com outro homem.
Se ela ainda gostar do cara e estiver me usando
somente para provocar o outro, pior! Também caio
fora, pois odeio ser usado e não quero uma mulher
com essa índole perto de mim."
*Victor, 27 anos, representante comercial*

***Revista Marie Claire***

Nenhum comentário: