sábado, 16 de agosto de 2008

DÚVIDA CRUEL DOS HOMENS.


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Celebridades - Orkut




MULHER QUE GOSTA DE SER BAJULADA O TEMPO TODO:
"Quando percebo que a mulher é do tipo que gosta de ser bajulada
o tempo todo, eu sumo. Não tenho paciência para isso. Não curto
quando nada para ela parece ser novidade, quando ela diz que já
conhece tudo, que já foi, que já viu. Detesto mulher que fica
mantendo uma postura de muito vivida e esperta".
***Henry, 29 anos, publicitário***

O CHEIRO, O PERFUME AGRADÁVEL:
"A mulher pode ser linda, mas, se não tiver o mínimo de cultura
e de conteúdo, se não souber conversar e se for vulgar, não dá
pra mim. Além desse básico, um critério mais objetivo para
minha escolha é o cheiro se ela estiver usando um perfume delicioso
no primeiro encontro, é claro que vou querer me encontrar
mais vezes com essa mulher".
***Ramon, 30 anos, professor de artes marciais***

MULHER QUE FALA SÓ EM DIETAS:
"Qualquer sinal de ansiedade exagerada já me desmotiva. Também
não curto as mulheres que falam de seus ex-namorados e as que,
logo no primeiro encontro, já fazem planos para viajarmos
juntos. Acho um tédio as que não param de falar das suas
dietas e são neuróticas com a estética. Nenhum homem gosta
desse papo fútil. As que falam mal dos outros também são
insuportáveis. Ao notar estes sinais, me afasto e rápido.
Quero uma mulher que seja bonita, inteligente, leve
e descomplicada".
***Antônio, 44 anos, empresário***

MULHER IMATURA:
"Eu jamais marco um segundo encontro com uma mulher que
demonstra não ter compromisso com a própria vida. Na
verdade, eu gosto e sempre gostei de mulheres com princípios
e metas definidas, que sejam determinadas e produtivas,
acima de tudo. Se não for assim é sinal de que a mulher
é imatura e eu estou fora".
***André, 43 anos, fotógrafo***

"Revista Marie Claire"

Nenhum comentário: