segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MINHA FORMA FÍSICA APARÊNCIA E APRESENTAÇÃO


1-Os melhores atributos que descrevem meu corpo: magra
e corpo de violão.
2-Quando vou encontrar um homem pela primeira vez eu
uso: Vestido com decotes ou calça ajustada mostrando
meu corpo torneado.
3-O tipo de calçado predominante no meu guarda-roupa:
uma rasteirinha no dia-a-dia; e para passeios uso
saltos elegantes. Se estiver chovendo, uso
calçados fechados.
4-A preferência de roupa que muito usei, ou ainda
uso: usei muito terninho elegante bem descente
quando trabalhava no colégio. Parecia uniforme. Existem
homens que adoram essa fantasia de professorinha.
5-Minha cintura é: 78cm.
Minha altura é: 1,50cm.
Meu busto é: 82cm.
Meu quadril é: 1,02cm.
6-Quando estou batendo um papo com um homem atraente
e que me deixa de perna bamba, a minha atitude é:
Olhar bem nos olhos dele enquanto fala e de vez em
quando mexo com os meus cabelos.
7-Se eu pedisse a um homem para descrever o meu
traseiro, ele diria: que é redondo, em
forma de pêssego, bem sedutor.
8-Como me visto para sair {a noite com as amigas:
Com um sutiã que levante os seios
e deixe à mostra o decote.
9Descrevo minha maquiagem: Sou bem natural; um
batom não dispenso, um hidratante e um perfume.
10-Se Picasso fosse me pintar eu sairia:
Curvilínea.
11-Meus amigos descrevem meu rosto assim:
Elegante, boca pequena, olhares hipnotizantes
e sincero.
12-Os tipos de brincos que escolho: Os de tamanho
proporcional para meu rosto com pedras
ou arranjos bonitos e elegantes.
13-Se um cartunista fosse desenhar meu nariz
seria: de tamanho médio.
14-Meus olhos são amendoados e meus
cabelos médios.
15-A minha aparência é: Elegante e sexy.

***Ana Maria Gonçalves***

Um comentário:

Mariazita disse...

Oi, Ana Maria
Com uma descrição assim eu diria que vc é um borracho! (penso que no Brasil usam esse termo, né?)
Em Portugal significa mulher muito bonita.
Beijinhos
Mariazita