segunda-feira, 13 de julho de 2009

*SENSO DE LIBERDADE*


Esta semana está sendo superprodutiva. Mesmo
sobrecarregada de atividades, tento me organizar
para dar conta do recado sem afobação. Não me
estresso fácil. Sinto paz e tranquilidade. Todos
os dias divido minhas tarefas, comigo mesma,
evito o excesso de trabalho. Vivo meu senso de
liberdade, pois faço tudo com firmeza. Vejo-me
forte e confiante até para auxiliar quem quer
que seja, porque sei que posso precisar um dia,
posso colher frutos das boas ações praticadas.

***Ana Maria Goñçalves***


*CONVERSAR SOBRE SEXO:*

Se você não conhece um homem suficientemente
bem para conversar sobre sexo seguro com ele,
então não o conhece suficientemente bem para
fazer sexo com ele. Você sabe disso e a grande
maioria dos homens também. Eles sabem dos riscos
que correm e dos cuidados que precisam tomar. Em
geral, não sabem como abordar a questão do sexo
seguro, mas ficarão agradecidos se a mulher for
suficientemente sensata e equilibrada para se
proteger no campo sexual. Porque, dessa forma,
ela também o estará protegendo. Em outras
palavras, conversar sobre sexo seguro não vai
fazer com que um homem bom rejeite você.

(Steven Carter e Julia Sokol)

Nenhum comentário: