quarta-feira, 1 de julho de 2009

*DRIBLAGEM*


Evito otimismo exagerado; pois tudo que tem
exageros é prejudicial. A ansiedade às vezes
me ronda, mas dou um chute nela; consigo
driblar. Quando o desânimo aproxima, mentalizo
coisas boas e relaxo. Essa semana meus
negócios prosperaram mais. Mostrei mais
empenho e fiz mais propaganda dos meus tapetes.
Recebo sempre elogios dos meus trabalhos, não
perco a auto-estima. Acredito que mudanças
virão para o meu bem.

***Ana Maria Gonçalves***


*A MULHER INTELIGENTE SABE QUE...
OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE
NÃO TÊM MEDO DE TER MEDO DA
INTIMIDADE SEXUAL:*

Débora está caminhando de mãos dadas com seu
instrutor de tênis em uma praia. É a primeira
noite das tão sonhadas férias que ela vinha
se prometendo há dois anos e meio. Sopra uma
suave brisa marinha, as estrelas brilham e a
temperatura da água é perfeita. O nome dele
é Ricardo. É louro, de olhos azuis, mais de
1,80m de altura, e Débora tem quase certeza
de que ele quer ir para a cama com ela.

A certeza se torna absoluta quando ele sugere
um mergulho no mar!!! Quinze anos antes, ela
talves tirasse a roupa em um minuto. Entretanto,
as mulheres inteligentes sabem que os tempos
mudaram, e não se esquecem disso.

"Steven Carter e Julia Sokol"

Nenhum comentário: