quinta-feira, 9 de julho de 2009

*CORAÇÕES APAIXONADOS*


Minha paixão é aquela pessoa que diz tudo
o que eu desejo ouvir e um pouco mais. Parece
até conhecer o mapa do meu coração. Ele tem
um charme especial; gosta de ser cuidado.
Adora a sinceridade e conversa muito. Nossa
sintonia é legal, somos apaixonados. Curtimos
beijos e carícias. Ele tem um certo mistério
no olhar, parece esconder algo, é um pouco
possessivo; eu levo tudo numa boa e não
demonstro tanto só o amor dele, para evitar
que ele se convença e pise.
***Ana Maria Gonçalves***


*QUANDO EU TE ENCONTRAR...*

Quando eu te encontrar...Te levarei para a
cama. Te deixarei com uma enorme sensação
de cansaço...Lentamente...Te farei sentir
arrepios, te farei suar...Profundamente.
Irás gemer...Até mesmo resmungar. Te deixarei
ofegante, te tirarei o ar, a tua cabeça
latejará. Da cama você não conseguirá sair...
Quando terminar, irei embora...Com todo o
meu amor... Até a próxima.

Assinado: GRIPE

"Jornal Diário da Manhã"

Nenhum comentário: