quarta-feira, 8 de julho de 2009

*IRMÃO DA VAIDADE*


Meu amor é o tipo que possui a auto-estima lá
em cima. Ele se acha o melhor em tudo, mesmo
quando não fala isso para os outros. Ele é
atraente e dono de um forte poder de sedução,
sempre há mulheres interessadas nele, e o
pior é que ele parece gostar, mas sem dar
moral a elas; apenas favorece seu ego. Como
não sou boba, meu segredo de conquista que
mexe com o coração dele e se sente atraído:
Eu capricho no meu visual. Ando bem vestida
e cheirosa, e sei que chamo sua atenção. Não
tenho corpo de modelo, mas coloco uma roupa
que valoriza o que tenho de mais bonito,
arrumo os cabelos, cuido bem dos pés e das
mãos. Elogio ele, mostro bom humor e deixo
bem visível que sou uma mulher decidida.

***Ana Maria Gonçalves***


*A MULHER INTELIGENTE SABE COMO DIZER
"NÃO" SEM DIZER "NUNCA"

Orkutei.com.br



- Ela não tem medo de dizer "Não estou pronta".
- Ela não tem medo de dizer "Ainda não".
- Ela não tem medo de dizer "Precisamos conversar".
- Ela não tem medo de dizer "Quero conhecê-lo melhor".
- Ela não tem medo de dizer "Quero que você me
conheça melhor".

(Steven Carter e Julia Sokol)

Nenhum comentário: