sábado, 11 de julho de 2009

*SEI CURTIR A VIDA*


Sinto ter um bom humor e tenho sempre uma
história para contar. Quando me apaixono,
faço tudo para viver esse grande amor. Sou
otimista, brincalhona e adoro viajar, fazer
novos amigos e conhecer novidades. Meu
coração é grande e é capaz de tudo para
ajudar alguém. Adoro pessoa sensível e que
saiba o que quer para seu futuro. Nunca
digo que algo não vai dar certo, mostro
otimismo. Acredito em sintonia mental.

***Ana Maria Gonçalves***


*SERÁ QUE EU VOU TER DE MUDAR DE SEXO?*
As pessoas nos perguntam com frequência:
"Vocês estão me dizendo que eu devo pensar, falar
e agir como o sexo oposto?"
Em hipótese alguma. Quando você compra um
telefone celular, ele vem com um manual de
instruções. Depois que você aprende a fazê-lo
funcionar e a programá-lo para as funções que
deseja, ele lhe proporciona satisfação, lucro e
diversão. Por que os Homens Mentem e as Mulheres
Choram? É um manual de instruções para ajudar a
entender o sexo oposto e saber que botões apertar
para obter o melhor resultado.

Depois de entender a evolução do homem, a mulher
passa a ter muito mais facilidade de compreender
e aceitar seus comportamentos e seus processos
mentais. O homem, por sua vez, quando entende
o caminho percorrido pela mulher, pode também
se beneficiar de suas experiências e seus pontos
de vista. É um enorme ganho e alívio para ambos.

"Allan e Barbara Pease"

Nenhum comentário: