segunda-feira, 22 de agosto de 2011

*1-VANDALISMO NA MINHA PORTA DE CASA**2-PRESO POR FAZER TATUAGEM EM BEBÊ*


*VANDALISMO NA PORTA DA MINHA CASA*

Essa noite foi conturbada. Acordei lá pelas 4 hs da manhã,
com saculejos nos portões da minha casa. Percebi que alguém
queria arrombá-la. Levantei-me, e acendi a luz da sala e da
loja. O barulho imenso acalmou, mas escutei passos na calçada.
Tomei uma água e tremi bastante, pois eu estava sozinha, indefesa.
Não quis incomodar minha família. Voltei para o quarto e sentei
na cama e comecei a rezar. Deixei as lâmpadas todas acesas.
Não dormi mais. Estou em estado de choque só em pensar o que
poderia ter acontecido, se eu não acordasse.
Levantei-me às 7hs, abri a loja; e deparei-me com o estrago .
Haviam arrancado a lixeira da minha porta e colocaram lá
na porta da minha mãe. E olhe que ela era bem instalada.
Aqui uma parte dela, fiz as fotos.

TUDO ISSO, VANDALISMO.

Vandalismo na minha porta
Aborrecedores noturnos
Nocivos e ingratos
Desocupados, gatunos
Abusadores imorais
Lobisomem, homem
Incomodativo, nem importa;
Sacanagem, libertinagem
Monstros sem temor
Olho-gordo, inveja e terror.

***Ana Maria Gonçalves 'Aninha', fotos tiradas por mim do
vandalismo ***

*PRESO POR FAZER TATUAGEM EM BEBÊ*

O americano Lee Michael Deitrick, de 20 anos, foi condenado a
3 anos de cadeia em Louisville (EUA), por ter feito uma tatuagem
em um bebê, segundo o site de notícias G1. Deitrick fez a tatuagem
quando a menina foi deixada em sua casa. O jovem, que não é o
pai, tatuou a letra "A" no bumbum da criança, segundo Katie
Chawla, assistente da promotoria do condado de Stark.
(Jornal DAQUI e imagem da internet)

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Não tenho problemas ... mandei tirar a porta e ladrão entra e... sai pela janela...
Assim evito trabalho aos ladrões e ter de acordar de noire... rsrsrs.
Bom fim de semana.