terça-feira, 9 de agosto de 2011

*1-AMOR DA MINHA VIDA**2-O HOMEM AINDA MENTE MUITO SOBRE SEXO?*


*AMOR DA MINHA VIDA*

Rosas vermelhas em botão acompanham esta carta, rosas vermelhas
em botão, significando o fogo da paixão que me consome, e a
vontade louca de ser sua, somente sua, ofertar-lhe toda a minha
pureza de corpo e alma. Na linguagem das flores, as rosas
vermelhas significam paixão, amor intenso. Se me mandar
ambrósias, significa que meu amor foi correspondido. Se
receber hortênsias saberei que não fui correspondida, pois elas
significam frieza e indiferença.
Poderia lhe mandar lilás, flor que significa o primeiro amor,
mas preferi as rosas. São maneiras sutis de dizer "eu te amo" ou
'não te amo". Portanto, mande-me ambrósias ou hortênsias para
sanar as minhas dúvidas. Com uma resposta de sua parte, saberei
que rumo tomar. Qualquer que seja a resposta, lembre-se de
que um dia foi por mim amado.
www.edminuano.com.br
(Imagem da internet)

*O HOMEM AINDA MENTE MUITO SOBRE SEXO?*

Sim, sobretudo dizendo que pensa nisso mais do que verdadeiramente
pensa. O homem mente porque um dos lugares onde ele joga e
arrisca sua imagem masculina é no sexo. Ele mente também sobre
o caráter aventuroso dele e sobre a própria intensidade de seu
interesse por sexo. Ele vive tentando demonstrar que o sexo
está constantemente presente na cabeça dele, o que muitas
vezes não é verdade. Isso porque a intensidade de seu desejo
é uma demonstração de virilidade. Para a mulher, de alguma
forma, é mais fácil.
Mesmo às que tem uma vida sexual pobre não faltam ocasiões em
que podem se assegurar da própria feminilidade. Um exemplo
claro é entrar em um restaurante e ver que há vários homens
olhando para ela. Já para o homem, isso não é tão fácil.
Para se assegurar de sua masculinidade é necessário que
ele cultive seu desejo sexual.
(VEJA, e imagem da internet)

Nenhum comentário: