sexta-feira, 28 de maio de 2010

*1-NÃO PERDER NUM EMARANHADO* *2-CONSIDERE SUA SAÚDE, FAÇA FUNCIONAR*


*NÃO SE PERDER NUM EMARANHADO*

Para não criar complicações à toa, não assumo compromissos
à mais do que meu tempo permite, senão me perco num
emaranhado; estou num momento em que não quero me sentir
obrigada à nada. Devagar, mas sem parar; e analisando
vou preenchendo o cronograma do meu dia-a-dia.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da net)

*CONSIDERE A SUA SAÚDE,
FAÇA FUNCIONAR*

Considere a sua saúde como um investimento em seu bem-
estar. Atividades físicas, intelectuais e sociais são
fatores importantíssimos para alcançar esse objetivo.
Eles ajudam a manter as boas condições do seu cérebro.

& Mantenha o corpo saudável, relaxado, alimentado e descansado.
& Experimente coisas novas.
& Descubra novos prazeres.
& Realize programas diferentes.
& Viaje para lugares desconhecidos.
& Experimente comidas novas.
& Treine a memória com palavras cruzadas.
& Esqueça a calculadora. Faça você mesma as contas.
& Relate fatos lidos, vistos e ouvidos.
& Brinque de jogos da memória.
& Jogue xadrez.

(Revista 7DIAS Com Você)
(Imagem da net)

2 comentários:

Denise disse...

iuhhuuu, nao ser obrigada a nada é o lema e é só pra quem pode!
gostei muito disso!
beijo!!!

Daniel Savio disse...

Pior que quando entramos num emaranhado destes a tendência é piorar...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.