quarta-feira, 21 de abril de 2010

*1-SAIR UM POUCO DO CHÃO* *2-ATRIZ SUSANA VIEIRA DEFENDE SEXO NA TERCEIRA IDADE*


*SAIR UM POUCO DO CHÃO*

Que tal sentir-se nas nuvens?
Assim está acontecendo comigo.

Resolvi sair um pouco do chão. Estou fazendo uma viagem
no meu interior. Estou analisando, procurando percepção
em que patamar eu me relaciono com as outras pessoas.
Assim uso da minha elegância e lealdade, concilio os meus
compromissos, para não priorizar o trabalho em prejuízo
da relação com amigos, família e com meu amor.

***Ana Maria Gonçalves***
***A primeira foto é minha, Ana Maria***
(A segunda é da internet)


*ATRIZ DEFENDE SEXO NA
TERCEIRA IDADE*

Susana Vieira defendeu o sexo em qualquer idade em sua
participação no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão
do Faustão. Entrevistada por várias colegas de profissão,
como Marília Pêra e Maitê Proença, ela respondeu que ficou
horrorizada com o comentário de um psicólogo dizendo que
a mulher perde a libido depois dos 50 anos.
"Então nenhuma mulher depois dos 50 faz amor? Meninas,
então fatalmente os pais de vocês vão trair suas mães
quando elas passarem dessa idade. Que absurdo!",
avisou Susana, em tom de ironia.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas quem ama, sempre está no céu...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.