sábado, 3 de abril de 2010

*1-GOVERNO E POLICIO* *2-O FIM DO RELACIONAMENTO*


*GOVERNO E POLICIO*

Governo e policio meus desejos.
Faço valer a pena um objetivo muito esperado,


Com minha fidelidade.
Assim proporciono minha verdadeira felicidade;
afastando minhas idéias errôneas.

***Ana Maria Gonçalves***
***A primeira foto é minha, Ana Maria***
(A segunda é da net)


*O FIM DO RELACIONAMENTO*

Você vai para a cama com ele com a melhor das intenções
e até namoram um tempinho. Você já pensou sinceramente
em continuar com ele, mas a coisa não rola como gostaria.
Mesmo assim você insiste, conversa,tenta modificar o
relacionamento, busca alternativas. E nada... Não tem
jeito: chegou a hora da separação.
Esse é um momento sempre muito difícil, porque raramente
os dois concordam com a idéia e a timing. Mas, você é
uma mulher moderna e civilizada e não quer terminar o
relacionamento em clima de novela mexicana, com direito
a lágrimas, rancor e juras de vingança.

O melhor a fazer, como sempre, é ser sincera. Mas, nesses
casos, o limite entre a sinceridade e a crueldade pode
passar desapercebido. Dizer ao coitado que ele não atende
às suas expectativas está fora de questão. Saia pela
tangente. Alegue que é você que não está preparada, ou
então, diga que não é o momento certo etc. Pelo menos,
atenua um pouco toda essa fase tão delicada que
começa a partir desse momento.

(Etiqueta sem Segredos, de Claudia Matarazzo)
(Imagem da net)




Um comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá Ana Maria

Excelente post.

É sempre complicado o fim de um relacionamento.
De uma ou de outra forma consumado, sempre deixa marcas.

PÁSCOA FELIZ

Beijos

Alvaro