terça-feira, 6 de abril de 2010

*1-DIREÇÃO VISÍVEL* *2- ELE COM CARA DE SATISFEITO, EU QUERENDO MAIS*


*DIREÇÃO VISÍVEL*

Para posicionar-me
E defender-me,
Direciono-me
Com visibilidade nítida.
Não quero desmoronar-me
Por nada. Certifico-me
As direções e depois caminho firmemente.


O meu coração bem resguardado
Segue todas as escapadas da minha existência.

***Ana Maria Gonçalves***
***A primeira foto é minha, Ana Maria***
(A segunda é da net)


*ELE SATISFEITO E EU QUERO MAIS*

ELE JÁ ESTÁ COM CARA DE SATISFEITO,
MAS EU AINDA QUERO MAIS. POSSO PEDIR?

Pedir diretamente não é o caso. Pra quê? É bem provável
que ele fique com a sensação de que falhou e de que não
conseguiu lhe proporcionar prazer. O ideal é uma
insinuação, algumas carícias, um movimento do corpo...
detalhes sutis que não passam desapercebidos. E
atenção: é fundamental dar um tempo para que ele se
recupere. Por mais que sinta desejo por você, a
anatomia masculina impede atletismos sexuais com
intervalos de tempo muito curtos.

(Etiqueta sem Segredos, por Claudia Matarazzo)
(Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Com certeza temos de defender o que achamos certo, nem menos e nem mais...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.