segunda-feira, 19 de abril de 2010

*1-GÁS E ENERGIA ACABARAM! E DAÍ?* *2-TODO PSICOPATA COMETE MALDADES?*


*GÁS E ENERGIA ACABARAM, E DAÍ?*

Aconteceu comigo.
Ontem comecei o almoço e bem na metade, o gás acabou. Liguei
para o depósito, foram uns 20 minutos, e nada. Fiz lá no meu
quintal um fogãozinho de lenha e terminei o almoço.
Depois de 40 minutos, o gás chegou.
As 22 horas fui banhar, quando estou toda cheia de sabonete,
acabou a energia. Foi um apagão inesperado; me embrulhei na
toalha e acendi velas. Acabei meu banho na água fria.
Fiquei a noite toda no escuro; só voltou as 5 horas da manhã.
Ufa! Que dia pesado!
Ainda bem que minha energia e meu gás anda sempre em vigor.
Rs...Rs... Rs...

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)



*TODO PSICOPATA COMETE MALDADES?*

Não necessariamente com o intuito de cometer a maldade. Os
psicopatas apresentam comportamentos que podem ser
classificados de perversos, mas que, na maioria dos casos,
têm por finalidade apenas tornar as coisas mais fáceis
para eles - e não importa se isso vai causar prejuízo ou
tristeza a alguém. Mas há os psicopatas do tipo sádico,
que são os mais perigosos. Eles não somente buscam a
própria satisfação como querem prejudicar outras pessoas,
sentem felicidade com a dor alheia.

(Revista VEJA)
(Imagem da internet)
(Esse livro da imagem é recomendado, leiam.)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Sério?

Mas comi comida num fogão de lenha, ao visitar a fazenda de um amigo...

Tinha um que especial o preparo.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
Isso sempre acontece comigo, no meio da comida e parece que quanto mais pressa temos mais eles demoraram, né?
Bjs!