segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*TRABALHAR É ÓTIMO, MAS RELAXAR FAZ BEM*


(Foto minha, Ana Maria)

Ontem , domingo, de manhã tudo normal, apenas um pouco
sonolenta, por ter dormido tarde. No almoço comi pamonha
com coca-cola, descansei um pouco, tirei um cochilo, quer
dizer, dormi o sono da beleza. Depois vi um pouco de TV.
Às 16 horas fui me arrumar para ir encontrar com meu
amor e dançar. Antes de sair, tomei um suco de açaí.
Chegando lá, ele já me aguardava, me recebeu com carinho
e dançamos bastante; um calor absurdo! Depois me trouxe
para casa. Dormi um sono de criança, rs...rs...

***Ana Maria Gonçalves***


*ESQUEÇA O "AMOR COM AMOR SE CURA"*

REMÉDIO PARA O CORAÇÃO:

1- Todas as vezes que sentir vontade de ver ou ligar para
ele (a), dê uma olhadinha na lista de defeitos que tanto
lhe incomodaram durante a relação.

2- Faça contatos com amigos interessantes. Ligue e marque
passeios divertidos para o final de semana.

3- Não fique divulgando por aí que você teve um amor
frustrado. Além de afastar os pretendentes, passará a ser
vista como uma mulher depressiva.

4- Mantenha o bom humor.
5- Não tenha medo de ir aos mesmos lugares que ía com ele.
As lembranças não devem ser fantasmas em sua vida.

6- Se tiver vontade de chorar, chore. Mas lembre-se: há
muitas pessoas interessantes nesse mundo e a fila
precisa andar!

(Revista 7 DIAS COM VOCÊ)
(As 2 imagens são da internet)

3 comentários:

Daniel Savio disse...

É bom ter um domingo com quem a gente ama...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

ETERNA APAIXONADA disse...

Sempre me lembro de você, principalmente por que sei que gosta de dançar!
Isso faz a vida valer a pena!
Beijos

Cadinho RoCo disse...

O bom mesmo é amar.
Cadinho RoCo