quinta-feira, 5 de novembro de 2009

*NÃO MEDIR ESFORÇOS*


Não meço esforços para conseguir o que realmente desejo.
Meus sonhos são minhas prioridades e não abro mão de ter
o que almejo. Caso não consigo, não desisto; minha vida
é sempre de persistência. Se surgem probleminhas, tento
resolvê-los com calma e paciência. Não suporto brincadeirinhas
com meus sentimentos, acho que é por isso que ainda
estou com esse amor de 4 anos.
Tenho grande habilidade para lidar com artesanatos e
coisas relacionadas ao trabalho manual.

***Ana Maria Gonçalves***


*PÍLULA X LIBIDO*

O Centro de Estudos das Funções Sexuais dos Estados
Unidos revelou, através de uma pesquisa, que o uso
prolongado de pílulas anticoncepcionais pode levar
à diminuição do desejo sexual nas mulheres. Os
estudiosos descobriram que o medicamento aumenta a
produção de uma proteína que retira do organismo a
testosterona, hormônio responsável pela manuntenção
da libido feminina. Os cientistas destacam que vários
fatores podem alterar a libido, mas sugerem que a
influência das pílulas seja melhor investigada em breve.

(Almanaque ASTRAL)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes brincar é bom para aliviar uma situação estressante, mas cada caso é um caso...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Neste voraz mundo haverá alguma coisa que faça bem, ou pelo menos não seja nociva?
Só ao fim de anos é que descobrem que a "galinha" já pôs todos os ovos de ouro.
Então descobrem que está esgotado e pensa-se noutra maneira de "caçar os clientes"
Que mundo louco!!!