sábado, 21 de novembro de 2009

*AGRADEÇO MAIS DO QUE RECLAMO*


Sou sensível, mas em se tratando de reviver passado, sou
racional. Eu consigo conduzir minha vida, deixo de lado
a opinião alheia sobre mim. Estou curtindo muito os finais
de semana. Sempre estou do lado de quem amo. Não esqueço
de relaxar, não espero meu corpo pedir. Agradeço mais
do que reclamo. Um ambiente calmo tranquiliza minha
mente. Exercito sempre que posso.
***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha, Ana Maria***


*COMO FAZER A FILA ANDAR*

A receita para se apaixonar é simples: admiração, carinho
e, claro, a tal química (sempre ela!). Fácil? Tem gente
que acredita que sim. Eu, confesso, não sou uma expert no
assunto. Mas conheço muitas doutoras nisso. Apaixonam-se
e, como um passe de mágica, sonham, fazem planos e... se
decepcionam. Mas a frustração (sempre ela!) toma conta,
arrasa, deprime... Machucadas, algumas pessoas resistem
a aceitar que o amor acabou e nem ousam virar essa
página, por mais triste que tenha se tornado a sua
história. Insistem em se iludir com uma palavra, um
telefonema, um e-mail vazio. E, pior: são incapazes de
conquistar um novo amor. Assim, passam meses, anos e elas
se esquecem de si e não se cuidam. Ao contrário! Se
maltratam, tornando o tempo um vilão da volta por cima.
O amor dá lugar à dor, ao rancor e à solidão. A auto-
estima, então, sofre queda livre. Portanto, se a sua
relação está esfriando, encontre um jeito de aquecê-la
ou faça a fila andar. Afinal, pode ter alguém próximo,
louco para fazer o seu coração muito mais feliz...

(Amélia Alves, Editora-chefe da revista 7DIAS)
(Imagem da internet)

*PRIMEIRO BEIJO*

A jovem americana Rachel Welch, de 21 anos, disse que só vai
dar o primeiro beijo depois de se casar. Segundo o G1, ela e
o noivo Todd Ritter trocam afetos esfregando os narizes, mais
conhecido como 'beijo de esquimó'. Rachel e Ritter, que se
conheceram em um grupo de jovens há dois anos, ficaram
noivos em dezembro passado e vão se casar ainda esse ano.
Ela disse que nunca beijou ninguém porque queria que o
primeiro beijo fosse em seu marido.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Vi num blog, é uma arte não se apegar aos "Se(tive feito aquilo, ou aquilo outro)s" da vida para viver uma vida plena...

Senão me engano, da Déia do Depois do Divã.

Fique com Deus, menina Ana Maria (e bom final de semana).
Um abraço.,