sexta-feira, 6 de novembro de 2009

*CONTROLAR AJUDA BASTANTE*


(Foto minha, Ana Maria)
Controlo bastante o meu humor quando problemas aparecem.
É melhor me controlar e não deixar que essas variações
de temperamento atrapalhem minha vida, meu trabalho.
Controlo meus ciúmes para não correr o risco de ter que
desdobrar para minhas conquistas. Controlo minhas
emoções e não ligo para fofocas; porque a maioria
delas é só inveja. E essa palavra não cabe no
meu dicionário.
***Ana Maria Gonçalves***


*TABACO CAUSA RUGAS*

(Imagem da internet)

Atenção, homens e mulheres tabagistas:


fumar facilita o aparecimento das rugas. O alerta vem
de cientistas japoneses. Eles mergulharam células
humanas vivas em uma solução com sal e fumo de cigarro.
Após 24 horas, essas células haviam produzido 40% menos
colágeno (tipo de gelatina que dá elasticidade à pele)
que o normal. Isso permite concluir que a pele dos
fumantes perde a sua vitalidade muito mais rápido. Então,
abra o olho!
(Almanaque ASTRAL)
(Imagem da internet)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu consigo moderadamente controlar o meu ciumes, mas o meu gênios as vezes é dificil de controlar...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Cadinho RoCo disse...

A inveja é mesmo uma merda.
Cadinho RoCo