segunda-feira, 22 de junho de 2009

*MEU CORAÇÃO ME DIZ*


Aos poucos estou ganhando parâmetro que sempre
precisei. Estou com as amizades consolidadas.

Aproveito bem essas relações. Estou livrando
de tudo o que não está me dando nenhum tipo
de retorno, pois minha força interior está
incrivelmente forte. Estou ouvindo muito o
que meu coração diz.
Ouço dizer que sou poderosa!
Será bobagem ou posso acreditar?
Sendo assim não exagero, tudo acontece com
intensidade redobrada.
***Ana Maria Gonçalves***


A MULHER INTELIGENTE SABE QUE OS HOMENS
TENDEM A FICAR ALERTAS A QUALQUER MULHER...


A mulher inteligente sabe qual é a
diferença entre:
...ser divertida e ser frenética.
...ser nervosa e ser neurótica.
...ser ela mesma e se exceder.

Muitos homens se sentem lesados por mulheres
que se mostram mais interessadas em uma boa
refeição do que em um bom relacionamento. A
mulher inteligente não avalia o homem pelo
restaurante ou bar que ele escolhe. Há muito
mais coisas a serem conhecidas para começar
a fazer uma avaliação.
Por outro lado, homens poucos interessados
em ter um relacionamento significativo podem
levar as mulheres com quem estão saindo aos
melhores lugares da cidade porque sabem que
isso dá a entender que as estão levando muito
a sério.

Você precisa prestar menos atenção no local
e no cardápio e ficar mais atenta à qualidade
e ao conteúdo do seu primeiro encontro. E
vale a pena pensar em pagar a sua parte para
começar em uma base mais equilibrada.
A MULHER INTELIGENTE NUNCA, JAMAIS
SE AFASTA DAS COISAS QUE A TORNAM ESPECIAL.

"Steven Carter e Julia Sokol"

Nenhum comentário: