terça-feira, 16 de junho de 2009

*AÇÃO E INTUIÇÃO*


Sou persistente naquilo que desejo.
Meu senso crítico é maior em relação a
mim mesma. Reúno a ação com a intuição,
para conseguir conquistar o que quero
com um jeitinho especial.
Sou extremamente ligada às artes e ao
amor, sou muito romântica.
Sinto nessa hora aqueles raios solares
que se esconderam, esperando o amanhecer,
ultrapassando minha imaginação,
para amar mais e mais.
Agradeço todos os dias a família que tenho
e tudo que ganho.

***Ana Maria Gonçalves***


*ELA É MINHA NAMORADA E VALE TUDO*

Alexandre Borges, (ator), deixa claro em entrevista
à Revista Quem que a união de 15 anos com
Júlia Lemmertz, (atriz), continua firme e forte,
inclusive no sexo. "A gente vive as fantasias
e já fomos juntos a sex shops. Ela é minha
namorada e vale tudo".

E completa: "Temos uma vida normal, com altos
e baixos. Enquanto tem amor, tem paixão. Quero
muito ficar com ela. Então, mesmo que haja
crises, procuro aprender", disse o ator.

"Jornal DAQUI"

Nenhum comentário: