terça-feira, 23 de junho de 2009

*MAGNETISMO PESSOAL*


Respeito as diferenças.
Ontem recebi visita de uma amiga, e ela me
disse: "como você tem tanto pique! Consegue
trabalhar, escrever, ler, navegar na internet,
ser muito família; e ainda tem namorado e dança
umas duas vezes na semana?"
Mostrei a ela que tudo que faço, é por amor.
Procuro não realizar nada que não me convém.
Analiso e realizo. Olho-me no espelho e me acho
capaz e bonita. Sou bem otimista e realista.
Ao sair, ela me agradeceu dizendo, que eu
passei muita coisa boa para ela; porque até
então, se sentia a pior das mulheres, e que
a partir de agora, ía viver mais para ela.

***Ana Maria Gonçalves***

*AS MULHERES SE PREOCUPAM COM O
FUTURO ATÉ ARRANJAREM UM MARIDO.
OS HOMENS NUNCA SE PREOCUPAM COM
O FUTURO ATÉ QUE ARRANJAM UMA ESPOSA*
Hoje, a ciência consegue explicar
por que as mulheres falam tanto, por que
gostam de "jogar verde para colher maduro",
por que querem ficar sabendo de todos os
detalhes a respeito das pessoas ao seu redor
e por que raramente tomam a iniciativa de
fazer sexo.
Hoje sabemos as razões evolutivas e biológicas
que explicam por que os homens só conseguem
fazer uma coisa de cada vez, por que detestam
ir ao shopping, por que não param o carro
para pedir orientação, por que tem hábitos e
manias que deixam as mulheres tão irritadas
e por que não sabem quase nada da vida pessoal
de seus amigos, mesmo depois de passarem
um fim de semana inteiro pescando em sua
companhia.
"Allan e Barbara Pease"

Nenhum comentário: