segunda-feira, 1 de junho de 2009

*BRILHO*


Amanheci brilhando, com um carisma e
popularidade bem visto.
Vou caprichar, aproveitar esse momento
para estar em evidência ao longo desta
semana.
Vou evitar o máximo para não fazer gastos
sem planejamentos.
Estou com muita garra e energia.
Quando percebo que tudo isso pode abaixar,
eu reservo o período para recarregar
minhas baterias.
***Ana Maria Gonçalves***


LISTA DE MANDAMENTOS:

É por isso que a mulher inteligente tem
uma lista de mandamentos que a ajudam a manter
o equilíbrio. Clara é realmente uma mulher
inteligente. Veja aqui o que ela diz para si
mesma antes, depois e, às vezes, no decorrer
de cada encontro.

OS 10 MANDAMENTOS DA MULHER INTELIGENTE:

1- Os meus valores são importantes para mim
e não esquecerei deles, mesmo se o homem
for muito atraente.
2- Procurarei me manter equilibrada e no
controle da minha vida, mesmo se o homem
for muito atraente.
3- Não abrirei mão de meus princípios,
mesmo se o homem for muito atraente.
4- Para me proteger, ficarei atenta a qualquer
dúvida e preocupação que eu possa ter a
respeito dele, mesmo se o homem for
muito atraente.
5- Jamais agirei impensadamente, mesmo se
o homem for muito atraente.
6- Sei que as fantasias me desiquilibram,
e por isso não começarei a tecer fantasias
sobre o futuro, mesmo se o homem
for muito atraente.
7- Se não der certo, é porque não tinha que dar.
8- Se não der certo, não é porque existe
alguma coisa errada comigo.
9- Se não der certo, poderei aprender alguma
coisa com essa experiência.
10-Se ele parece bom demais para ser verdade,
provavelmente é isso mesmo.
"Steven Carter e Julia Sokol"

Nenhum comentário: