sexta-feira, 19 de junho de 2009

*MASSAGEM NO CORAÇÃO*


Bom é acreditar que vamos ter uma oportunidade,
uma segunda chance. Tem palavras ditas na hora
certa que massageiam nossos corações.
Adoro comer, ficar beliscando alimentos em
todos os momentos.
Um grande defeito eu tenho, não consegui ainda
me educar em tomar refeições nos horários
adequados. Morar sozinha leva a gente não
obedecer muito os horários. Bom, isso acontece
comigo. Estou tentando me reeducar.

***Ana Maria Gonçalves***


*SEXO COM ASPIRADOR*

Um homem surpreendido pela polícia mantendo
relações sexuais com aspirador, em outubro
do ano passado, foi condenado a três meses
de prisão, segundo o site Terra.
Jason Leroy Savage deve passar também por
exames que determinarão se ele é usuário
de drogas. Savage, de 29 anos, foi detido
depois que um morador próximo ligou para
a polícia e relatou atividades suspeitas
na lavadora de automóveis eu que ele
trabalhava, em Thomas Township.

"Jornal DAQUI"

Nenhum comentário: