sábado, 21 de fevereiro de 2009

*ELES FALAM SOBRE MULHER MELOSA*


& Não gosto de mulher melosa. Se existe
confiança, não precisa disso. Mas se ela
escolher ser assim, comigo não vai ter chance.
"Maurício da Costa, 27 anos, bancário"

& Não acredito que um relacionamento dê certo
se a mulher fica agindo assim. Também existem
homens desse tipo. Acho péssimo. Só atrapalha.
"Miguel Pereira, 28 anos, corretor de seguros"

& Acho uma besteira. A mulher acaba perdendo
tempo agindo assim. Se não existe confiança,
pode ter certeza que o relacionamento não
vai para a frente.
"Francisco Gomes, 35 anos, cabeleireiro"

& Eu não suporto mulher assim. Quer ter um
relacionamento sério comigo, vai ter que
mudar o seu jeito ou não ficaremos juntos
por muito tempo. Isso acaba desgastando.
"Leandro Ribeiro, 25 anos, contador"

& Gosto que as mulheres tenham esse estilo.
Ficam mais lindas do que já são. Acho o
máximo e valorizo.
"David Menezes da Silva, 19 anos, estudante"

& Se eu namorar uma mulher melosa, com o
tempo vou fazer certas coisas para que ela
mude. E isso vai fazer com que o relacionamento
dê certo.
"Luiz Eduardo Medeiros,31 anos, enfermeiro"

& A mulher não vai ter o meu carinho se for
melosa. Isso faz com que eu perca o encanto.
"Júlio dos Santos Nunes, 30 anos, arquiteto"

"Revista: 7 DIAS com você"

*E você meu amigo (a), qual a sua opinião?

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Na verdade, prefirimos uma mistura, pois independente demais acaba por por nos assustar.

Fique com Deus, menina Ana.
Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Depende do grau de "melosidade" e do momento propício.
Continuamente até pode ser doentio ... mas por que hei-de desejar uma fera se há "gatinhas"?