domingo, 1 de fevereiro de 2009

*ASTRID E TATUAGEM*


Astrid Fontenelle, que tem várias tatuagens,
resolveu fazer mais uma. Desta vez, no
entanto, ela resolveu homenagear o filho
Gabriel. Escreveu o nome do menino no
pescoço em formato de uma corrente.
"Fiz uma nova tatuagem e a mais luxuosa de
todas: o nome do meu filho. Foram mais de
duas horas de trabalho, delicadíssimo.
Doeu muito, mas eu dizia pra ele que, como
eu não tive a dor do parto normal, podia
ter a minha dose de dor alí, com aquela
tatuagem, onde pra sempre homenagearei
meu filho. Espero que ele goste! Eu amei",
contou ela em seu blog.
"Jornal DAQUI"

MULHER JACA

Daiane Cristina, conhecida como mulher Jaca,
é a estrela da capa de edição especial de
uma revista masculina. Este foi o primeiro
ensaio nu da dançarina que faz shows ao lado
de MC Créu. Daiane Cristina é carioca da gema,
e começou sua carreira dançando em um grupo
de axé, como toda dançarina começa.
A moça acabou de chegar de Luanda, capital
de Angola, onde fez vários shows. Ela adora
ser chamada de mulher Jaca, e gosta também de
saborear a fruta que tem seu nome. As fotos
para a revista Sexy foram feitas na fábrica
5 em São Paulo e teve como tema a cantora
Beyoncé.
Mulher Jaca contou com uma forcinha da mulher
Moranguinho para se soltar mais.
Daiane contou que mulher Moranguinho a ajudou
muito, dizendo que ela estava linda e tirando
fotos de sua câmera pessoal e mostrando
como estava ficando o ensaio.
"Jornal DAQUI"

Nenhum comentário: