quinta-feira, 28 de maio de 2009

*SEGURAR A ONDA*


Para poupar bem o tempo, defino uma situação
de cada vez. Analiso tudo que precisa de
ajustes. Não fico saltando etapas. Seguro
minha ONDA para não ser pega de surpresa.
Sei que acontece comigo, eu demonstrar o
contrário do que sinto. Procuro não falar
demais. Às vezes me acho muito franca. Sei
que paciência e tato são vitais na nossa
vida. Por isso tenho uma cautela necessária,
evitando o acaso.
***Ana Maria Gonçalves***


A MULHER INTELIGENTE NÃO ACEITA
CONVERSAS SOBRE SEXO QUE A FAZEM
SE SENTIR DESCONFORTÁVEL:

Só porque ele introduziu o assunto, isso não
significa que você precisa dar continuidade.
Em geral, as pessoas que fazem isso consideram
o sexo a principal prioridade. Se você não
pensar da mesma forma, não se envolva. A
propósito, outra regra básica: não aceite
nada que lhe cause desconforto.

A MULHER INTELIGENTE NÃO INICIA
CONVERSAS SOBRE SEXO COM UM ESTRANHO:

Sim, você pode querer que ele a ache atraente,
mas essa não é a maneira de lançar o anzol.
Praticamente todos os peixes morderão essa
isca, inclusive aqueles que não servem para
nada. É também muito importante saber que,
para um homem bem intencionado, esse tipo de
atitude pode servir tanto de chamariz como
de sinal de perigo. Além disso, a mulher
inteligente sabe que ela está procurando
criar primeiro um vínculo humano, e não
um vínculo físico.
"Steven Carter e Julia Sokol"

Nenhum comentário: