domingo, 24 de maio de 2009

*IDÉIAS ILUMINADAS*


Minhas idéias estão iluminadas.
Não sou autoritária.
Me sinto flexível e sei ouvir as pessoas.
Não sou convencida, mas me vejo no centro
dos acontecimentos e aproveito bem esse
momento para impor minhas condições. Me sinto
segura chamando a atenção das pessoas. Como
dizem: fale mal, mas fale de mim. Talvez eu
esteja errada pensando assim.
Estou renovando minha vida.
Rompo com as coisas que não estão me fazendo
bem. Supero meus medos e enfrento-os
mais confiante e corajosa.

***Ana Maria Gonçalves***

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Eu diria que o negocio é o que você faz caso alguém fale contigo...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Quando estamos no centro do mundo, podemos abarcar tudo.
A centralidade, mesmo que seja por vaidade é imprescindível.

Eu acredito que o Sol roda á minha volta.
Digam-me que é mentira ...

Um abraço do chistoso.