segunda-feira, 11 de maio de 2009

*FIDELIDADE*


Se mantenho-me fiel a meus princípios, meus
problemas tenderão a desaparecer.
Reavalio minhas atitudes e corrijo
minhas falhas.
Hoje estou emotiva e sensível.
Preciso de uma dose extra de autocontrole
para não perder-me em considerações inúteis
sobre meus sentimentos ou dos outros.
Uso a razão, não fujo dos acontecimentos.

***Ana Maria Gonçalves***

*TELEJORNAL COM STRIPTEASE*

MÍDIA: Imagine a cena:
você termina o jantar e liga a televisão
para ver o jornal das 7. A câmera fecha
em close na apresentadora, vestida com o
clássico terninho, e ela começa a ler as
notícias. Só que, de repente - sem perder
a entonação e a seriedade por um segundo
-, a moça desabotoa o paletó. Depois, tira
a camisa e, ao final de 15 minutos, perdeu
também o sutiã e várias outras peças.

Você nem entendeu direito o que está
acontecendo e a roupa da moça ficou
reduzida à calcinha. Foi esse o golpe de
publicidade matador, bolado pela equipe do
canal russo MITV e colocado no ar, em Moscou.
A audiência bateu no teto e o telejornal,
de tanto sucesso, passou a ser reprisado
no dia seguinte de manhã.
O nome do noticiário?
"Verdade Nua", naturalmente.

"Encontrado na Internet"

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Aqui em Portugal há vários anos, o Jornal das 24 horas, num canal de televisão era lido por uma mocinha que se ia despindo, ficando completamente nua.
Nem calcinha, nem sutiã.
Eram as "NUTÍCIAS", lidas pela Paula Coelho.
Já se passaram muitos anos.

Os mídia revolvem a terra e o mar na ânsia de descobrirem algo que chame a atenção.

O mundo é consumista e já não se consegue mudar.

Um abraço.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ninguém pode dizer que não é um jornal de respeito, pois só é par maiores...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.