quarta-feira, 6 de maio de 2009

*CLIMA DE ACONCHEGO*


A esperança penetra no meu coração,
iluminando mesmo os cantos mais sombrios
e fazendo com que eu me sinta mais próxima
de mim mesma.
Estou com idéias abundantes e uma sensação
bastante agradável.
Estou animadíssima.
Estou em clima de aconchego e intimidade.
Não vou me perder nas teias dos relacionamentos
afetivos. Procuro cercar-me de pessoas
experientes e responsáveis.
Sou paciente com as críticas.
As construtivas fortaleço e aproveito.
As destrutivas ignoro, deixo-as na lixeira.

***Ana Maria Gonçalves***

À MINHA QUERIDA MÃE, MARIA FERNANDES:

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Ter esperança no futuro nos dá armar a ser fieis aos nossos ideais...

Espero que esta esperança de frutos em belos trabalhos (com os seus tapetes).

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.