segunda-feira, 25 de maio de 2009

*DETESTO ROTINA*


Detesto rotina, mas as vezes o comodismo me
ronda; dou um salto para a frente e reajo.
Quebro minha rotina para que a mesma não
me deixe tediada.
Às vezes estou na máquina trabalhando, daí
paro alguns minutos e faço meus textos.
Jogo no papel o que me dá vontade, e extravaso
tudo, torno minha vida colorida.

***Ana Maria Gonçalves***


A MULHER INTELIGENTE NÃO USA O TELEFONE
PARA TENTAR IMPRESSIONAR UM HOMEM QUE
ELA NUNCA ENCONTROU PESSOALMENTE:
OrkutAnimado | Recados Animados para seu Orkut



Em situações novas, às vezes tentamos
dizer coisas que dêem a impressão de que
somos fantásticas. Talvez você seja
realmente fantástica, mas, se tentar
transmitir isso pelo telefone, o homem
poderá achar que você é muito convencida,
muito difícil de agradar ou muito insegura.
A mulher inteligente sabe que as pessoas
que mais impressionam são aquelas que não
tentam impressionar ninguém.

"Steven Carter e Julia Sokol"

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, atualmente estou com tanta saudade da minha rotina, mas acontece...

Mas acho que no primeiro contato, todos temos de tomar cuidado (para não passarmos idéias erradas).

Fiquem com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.