sábado, 30 de julho de 2011

*1-SER ESPECIAL E SER APENAS OUTRA VÍTIMA**2-MONIQUE EVANS DIZ QUE SOFREU ABUSO*


*SER ESPECIAL E SER APENAS OUTRA VÍTIMA*

Todas nós gostamos de achar que somos especiais e diferentes
de todas as outras pessoas. E somos. É importante não nos
esquecermos nunca de que todas nós possuimos um talento,
um charme e um significado especial. No entanto, às
vezes essa idéia de ser diferente de todas as outras
pessoas faz uma mulher acreditar que com ela "vai ser
diferente". Uma mulher precisa se dar conta de que um
homem realmente calhorda é, em última instância, um
homem realmente calhorda. Se ele foi canalha com as
mulheres do seu passado, provavelmente será com as
do presente e do futuro.
Uma mulher inteligente não culpa as mulheres do
passado de um homem até saber o suficiente
sobre todos os fatos.
(Steven Carter e Julia Sokol)
(Foto minha, Ana Maria "Aninha")

*MONIQUE EVANS DIZ QUE SOFREU ABUSO*

Monique Evans esteve com depressão e síndrome de pânico,
tempos atrás. A apresentadora deu uma entrevista ao Jornal
da Tarde, na qual falou sobre o assunto, além de revelar
momentos delicados por que passou, como o abuso sexual
na adolescência. "Quando eu era pequena, me pegaram à
força, quando eu era virgem. Tinha 14 anos. Fizeram um
monte de coisas comigo", contou Monique, acrescentando que
o acontecimento a bloqueou sexualmente. A apresentadora
também falou sobre a depressão que sentiu. Eu era
incapaz de escovar os dentes, e passava até três dias
sem tomar banho", contou.
(Jornal DAQUI e imagem da internet)

Nenhum comentário: