quarta-feira, 6 de julho de 2011

*1-O HOMEM QUE ME ATRAI**2-O ÁLCOOL E O SISTEMA NERVOSO*


*O HOMEM QUE ME ATRAI*

- O que mais me chama a atenção no meu amor, é a boca e o corpo.
- O que ganhei de presente no dia dos namorados, um relógio.
- De que personagem mais gosto: O de princesa de um conto de fadas.
- Qual a associação que eu faço com a palavra "cozinha"?
Uma dedicação da mulher.
- O que é viver um romance? Amar e ser amada.
- Para mim, diversão significa o quê? Uma boa balada, reunião com
a família e uma companhia com meu amor...
- Qual a minha frase para meu amor? Você me ama?
- Como conquisto o coração de um homem?
Com muito carinho, um bom papo e com meu jeito sedutor.
- Que estilo ele mais me atrai? Arrumadinho e cheiroso.
- Se um cara comprometido está a fim de mim, o que penso?
"Sai pra lá."
- O que considero imperdoável em uma relação? Traição e falta
de respeito.
- O homem jamais pode ser...
Insensível - egoísta e manipulador.
- Para mim, a principal diferença entre homem e mulher...
As atitudes que tomam e a força física que tem.

Observação: Sei que sonho com um príncipe encantado. Pois
ninguém é perfeito. Defeito e diferença todo mundo tem!
Tenho que ser mais realista, pois um homem de carne e osso
pode ser tudo de bom.
***Ana Maria Gonçalves Ceciliano***
***Foto minha, Ana Maria***

*O ÁLCOOL E O SISTEMA NERVOSO*

O álcool, mesmo quando tomado em pequenas doses, é um
depressor do sistema nervoso. Modifica o comportamento das
pessoas: deixa-as tristes, deprimidas; outras vezes torna-as
eufóricas, sem capacidade de raciocínio. O indivíduo chega
mesmo a perder o equilíbrio do corpo, ficando embriagado.
Evite o álcool!
Observe a porcentagem de álcool contido nas bebidas
comumente usadas pelo homem:
CERVEJA: 4%
VINHO: 12%
VERMUTE: 18%
AGUARDENTE: 40% a 50%
CONHAQUE: 50%
RUM: 50%
UÍSQUE: 50%

(Márcia Gomes de Oliveira, Repórter-Mirim)
(Imagem da internet)

Nenhum comentário: