sábado, 16 de julho de 2011

*1-CALENDÁRIO LEGAL**2-APRENDA A DIZER 'NÃO' E TAMBÉM A DIZER 'SIM'*


*CALENDÁRIO LEGAL*

Adoro brincar com montagens de fotos. Esse calendário está
numa montagem infantil, mas minha cabeça ainda é bastante
jovial. Coloquei uma foto minha e amei. Não que eu não
sei me colocar no meu lugar, mas o importante é se divertir.

***Foto montagem minha, Ana Maria Gonçalves (Aninha)***

*APRENDA A DIZER 'NÃO'*

Sua melhor amiga lhe pediu dinheiro emprestado e você pode
ficar no vermelho se for ajudá-la? Relaxe. Às vezes, dizer
'não' e ser sincera é melhor que emprestar sem a sinceridade
do ato e ficar pensando naquilo o tempo todo depois. Para
ser feliz, você deve se sincero consigo mesmo. E ponto.
Isso não é egoísmo. É amor-próprio.

*MAS TAMBÉM DIGA 'SIM'*

Já que falamos do não, que tal dizer 'sim' também? Diga 'sim
ao novo, às mudanças e a tudo aquilo que, às vezes, evita, com
medo de sair da rotina. Você não está acostumado a receber
pessoas em casa e seus amigos vivem insistindo em visitá-lo?
Faça uma grande recepção, com tudo aquilo que têm direito, e
permita-se divertir um pouco. Isso vale para quando é
convidado para coisas que tem vontade, mas não tem coragem
de fazer. Vá em frente. A vida é curta para perdermos tempo!

(Ana Maria Braga e imagens da internet)

Nenhum comentário: