sexta-feira, 6 de maio de 2011

1-VERSÁTIL E CRIATIVA**2-COMEÇAR DE NOVO*


*VERSÁTIL E CRIATIVA*

Sou versátil e criativa, originalidade e entusiasmo não faltam
à mim. Sou segura em tomar decisões e não gosto de ser
controlada. Minha alegria é contagiante. Tenho facilidade para
trabalhar em equipe e me adapto bem às situações. Assim costumo
ser bem sucedida na busca pelos meus ideais. Tenho tendência
a me isolar, pois sou reservada. apesar disso, outras
qualidades ajudam a me destacar na vida e superar dificuldades.

***Ana Maria Gonçalves Ceciliano***
***Foto minha, Ana Maria***

*COMEÇAR DE NOVO*

Em geral, o melhor lugar para começar de novo é exatamente
aquele em que você está.
Antes de mudar de endereço, veja se não é melhor modificar
seu jeito de pensar.
Quando você muda, sua vida se transforma. Isso é lei.
Todos nós fracassamos.
Mas o que dói não são as derrotas.
O que dói é saber que não fizemos o melhor possível.
Tenha disciplina para fazer as pequenas coisas de que não gosta-
e poderá passar toda a vida fazendo as grandes coisas
de que realmente gosta.
(Andrew Matthews) (Imagem da internet)

Nenhum comentário: