quarta-feira, 18 de maio de 2011

*1-SER INDEPENDENTE**2-PONTOS SENSÍVEIS, BOA FORMA E ALIMENTAÇÃO*


*SER INDEPENDENTE*

Por ser independente, detesto receber ordens ou que tentem
me controlar. Sou exigente no amor, sei que não é benévolo,
tento escolher meu par a dedo. Para que eu esteja feliz,
preciso de ambiente de paz. Não sei esconder meus
sentimentos e conquisto todos com minha simpatia. Ajo com
prudência em tudo que eu faço, mesmo assim me estrepo às
vezes. Meu romantismo me deixa mais à vontade.
Hoje, recebi a visita do meu amor, fiquei contente; namoramos
muito. Amanhã, quinta-feira, vamos dançar à noite.
***Ana Maria Gonçalves Ceciliano***
***Foto minha, Ana Maria***

*SEGREDOS DE SAÚDE E BELEZA:*

*PONTOS SENSÍVEIS*
É preciso ficar atenta às doenças ligadas ao aparelho
respiratório. Portanto, evite cigarro e ar poluído. Além
disso, fuja do estresse do dia-a-dia e reserve um tempo
para relaxar e esquecer os problemas.

*BOA FORMA*

Já que agitação não é problema, você não tem preguiça ao
fazer exercícios. A maior dificuldade mesmo é encontrar
tempo para se mexer. Praticar um esporte coletivo
é uma boa.

*ALIMENTAÇÃO*

Com uma vida tão corrida, você prefere pratos prontos e
rápidos, o que não é muito saudável. Procure sempre levar
na bolsa uma fruta ou uma barrinha de cereais. Ficar
muito tempo sem comer não é legal.

(Revista GUIA ASTRAL e imagens da internet)

Nenhum comentário: