domingo, 14 de novembro de 2010

*1-MEU SIGNO E MINHA RECUPERAÇÃO* *2-MEU MARIDO SE QUEIXA*


*MEU SIGNO E MINHA RECUPERAÇÃO*

Meu signo é aquário.
Eu sou sensível.
Uma pessoa bem determinada.

Signo positivo e realista
Intuitiva eu sou.
Gosto de ler, escrever,
Nunca deixo de dançar.
Ouvir música faz parte da minha vida.

Minha recuperação está
Indo bem .
Não estou muito tranquila.
Hoje, domingo,
Acordei com impaciência.

Resta agora, compreender
E repousar.
Contando os dias para dançar.
Uma vontade tremenda de trabalhar.
Passando os dias
E recuperando muito bem
Retornando
Aos meus afazeres
Com meu lazer
Alegrando a minha vida.
O que importa é que estou recuperando.

Amigos (as), detalhes sobre a cirurgia que fiz, leiam
as duas postagens anteriores.
***Ana Maria Gonçalves***
***Foto montagem minha, Ana Maria***

*MEU MARIDO SE QUEIXA...*

Você é meu Amor


"Meu marido se queixa de que gosta mais de mim do que eu dele.
Não é verdade. Ma ele diz que eu não o agarro, nem o provoco
para transar do jeito que ele faz comigo. Já falei que tenho
vergonha de tomar a iniciativa, mas ele não entende."
(Tímida, Ibiúna, SP)

Seu marido quer apenas que você libere um pouco os seus sentimentos,
querida. Mas não tente mudar tudo de uma hora para outra. Nenhum de
vocês se sentiria bem se hoje à noite você virasse uma pantera
insaciável. Vai mudando aos poucos. Um beijinho caliente hoje, um
carinho mais ousado amanhã e logo ele nunca mais se queixará.

maisfeliz@simbolo.com.br

Um comentário:

Daniel Savio disse...

No meu caso, sou taurino, e herdei boa parte do meu signo.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.